Saiba o Que Os Especialistas Dizem Sobre A Disfuncao Eretil

Como Combater a Disfunção Erétil?

Sinônimos: impotência sexual
A disfunção erétil ou impotência é a constante incapacidade de alcançar ou manter uma
ereção suficientemente rígida paran uma relação sexual satisfatória.

Causas

Como adquirir uman ereção com os variados orgãos e tecidos devem funcionar em harmonia, existem inúmeras situações as quais se relacionam utilizando 1 ou mais dos participantes, e pode estar associada com a disfunção erétil.

Nem todos os momentos os médicos não podem definir exatamente qual é o percentual do participação de cada estrutura destes envolvidos.

A impotência Sexual está associada com várias doenças e o tratamento das disfunções que envolvem, necessariamente, a descoberta por sua causa.

Causas da Disfunção Erétil são:

Patologias hormonais

  • Diabetes
  • A queda de libido )
  • Estes Problemas Endocrinológicos
  • Doenças vasculares que causam an obstrução das artérias e veias, este de que dificulta a chegada de sangue ao pénis (hipertensão arterial, aterosclerose)
  • O Ingestão excessivo de drogas
  • Cirurgias pélvicas.
  • A doença do peyronie ou fibrose dos corpos cavernosos
  • O alcoolismo e o tabagismo

Os fatores de risco
Todos estes reconhecidos fatores de perigo para doenças de coração, como ataque cardíaco e Avc são igualmente fatores de risco para a disfunção erétil. São eles:

  • A Diabetes
  • A pressão arterial máxima
  • A dislipidemia (colesterol e triglicérides alterados)
  • tabagismo
  • O excesso de peso
  • Estilo de vida sedentária.

Isso dá-se em conta que um gigante incremento no fluxo do sangue para o pênis está ereto. Quando a circulação do órgão se vê comprometida por um destes fatores, a disfunção erétil têm a possibilidade de ocorrer.

Outros fatores que devem ser considerados são as situações com alto risco, que afetam an auto-estima por um homem moderno, tais como o desemprego, as pensões, a crise financeira, uma morte na família, entre outros.

É importante deter em conta que só o envelhecimento não foi uma causa de disfunção erétil. Isso ocorre em conta an obrigatoriedade de um colossal aumento no fluxo de sangue para o pênis está ereto.

Quando a circulação do órgão se vê comprometida por um destes fatores, a disfunção erétil têm a possibilidade de ocorrer.

Outros fatores de que devem ser considerados são as situações de alto perigo, os quais afetam an auto-estima de algum homem, tais como o a falta de eprego, as pensões, a crise financeira, uma morte na família, entre outros.

É especialmente importante ter em conta que apenas o envelhecimento não é uma causa de disfunção erétil.

As Provas Infalíveis

Estes problemas da ereção podem vir an ocorrer a qualquer homem. Mas quando an ereção não é a mais adequada e isso se repete bastantes vezes, vale a pena procurar auxílio médico.

Lembre-se que os fatores de risco são semelhantes, e que a questão da circulação pelo pênis pode informar estes outros sistemas do organismo que não estão indo bem.

O problema revelado da Disfunção Erétil

A impotência de atenção e este primeiro passo é o diagnóstico certo.

E, em seguida, tentou-se identificar os possíveis fatores de perigo, assim como os acima mencionados. Como exemplo:

se não houver pressão arterial alta, precisa de ser tratada. Quando o problema é este controle da glicose no sangue, o médico irá aconselhar este tratamento.

O diagnóstico da disfunção erétil é eminentemente clínico, sendo assim, o doutor esta conclusão por falar com o paciente.

Este próximo passo é tratar o erro em si, e hoje em dia há existem diferentes medicamentos para aumentar a qualidade an ereção.

Eco-doppler de Pau

Quando os remédios orais não resolve, os médicos costumam mandar o paciente an um expert urologista.

Se vai aprofundar a pesquisa e a mão de outro refugio usado de modo a o diagnóstico da disfunção erétil: doppler-nos o evidência é efectuada por 1 medicamentos injetável no pênis e an ereção ocorre. O método é usado para medir o fluxo arterial, observar o comportamento da túnica que cobre os corpos cavernosos e paran avaliar a resposta erétil obtidos.

O exame é feito no clínica do médico ou na clínica de radiologia e medicina tem efeito em 5 a 10 momentos.

O questionário com injeção intracavernosa e este ultra-som Doppler é utilizado de modo an avaliar a severidade da disfunção erétil e, ao mesmo tempo, permite ao urologista para pensar do terapias alternativas, como an auto-injeção ou implante por hammer (o célebre próteses).

A Solução do Problema

O tratamento da disfunção erétil começa usando an identificação e controle de fatores de risco.

Além de que o médico de este momento em por dia são normalmente prescrever medicamentos orais são chamados supressantes da fosfodiesterase tipo 5. Sildenafil, vardenafil e tadalafil são estes mais conhecidos e utilizados.

Quando o medicamento oral que é especialmente utilizado na dose e da maneira correta, não for resolvido, há outras modalidades terapêuticas que são considerados como “segunda linha”:

  • como uma bomba de vácuo
  • As injeções de vasodilatadores
  • Prótese
  • :

Um ponto amplamente importante e nem sempre é um valor de que consiste em cuidar da relação.

Full Text Of "Revista Trimensal De Historia E também Geographia, Ou, Jornal Do Instituto Historico E também o casal e o matrimonio esta levando a cabo os seus problemas. Em alguns acontecimentos, e que merece o suporte do psicólogos ou outros especialistas de modo a melhorar a relação do casal.

Medicamentos para a Disfunção Erétil
Os Remédios mais utilizados para este tratamento da disfunção erétil são:

Cialis
Viagra

Só Unicamente um médico poderá

dizer-lhe qual o Medicamentos é o mais indicado para este seu caso, assim tais como a dose correta e a duração do terapia.

em todos os momentos Siga rigorosamente as instruções do seu doutor
e NÃO tente curar sozinho uma disfunção erétil. nunca pare de tomar este nosso medicamento sem se consultar 1o com o teu especialista

Se você tomar muito mais de uma vez, ou em maior quantidade do que está prescrito para você, siga as instruções na bula.

Evite as provas em de que dá-se a comparação do performance com ou sem medicação Há diferentes causas para a disfunção erétil, o prognóstico é demasiado variável. este momento sabemos que a maioria dos ancontecimentos difíceis para o procedimento incluem os diabéticos.

estes pacientes submetidos a prostatectomia radical (cirurgia para o tratamento do câncer encontrado na próstata.

Que não respondem à terapia oral com ainda mais constância. Contudo também podem possibilitar ser tratados com outros modos, de voltar à vida sexual ativa.

Resultados Esperados

Hoje em dia existe um terapia de modo a qualquer modo de disfunção erétil. Procure um urologista e adote rotinas para que se possua uma vida saudável.

Para desenvolver uma boa relação com o seu médico e explicar em pormenores seu problema. Não seja tímido e tenha confiança nos cuidados do saúde.

Quando existem o compromisso do paciente, e é pesado de regular os fatores do perigo identificados, como no caso de um jovem macho:

  • Tabagista
  • Obesos
  • Sedentários

Perder peso e parar de fumar, pelo âmbito da disfunção tende não só an estabilizar, mas têm a possibilidade de ser revertida.

Prevenção

Curar a disfunção erétil preservando a boa circulação do sangue e de fato as orientações são muito semelhantes as destes entendidos na matéria em cardiologia:

  • Manter hábitos de vida salutais
  • Controle a sua massa gorda
  • Exercício em uma base regular.

Visite este seu doutor regularmente. Se você fuma, deixe de fazê-lo imediatamente

Até o próximo artigo!

Advertisements